top of page

POLÍTICAS DA LOJA

Formas de Pagamento

1. Plataforma de pagamento Paypal:
As transações com cartão são processadas em ambiente seguro, diretamente com a operadora de cartões de crédito – com criptografia SSL. Nenhum dado é armazenado em nossos servidores.

2. As transações com cartão de crédito passam por uma análise anti-fraude e podem levar até 1 dia para serem processadas. Após a confirmação da aprovação do pagamento, você receberá um email informando sobre o processo de compra.

3.  Transferência bancária - O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do pedido. A emissão da nota fiscal é feita após o nosso sistema receber a confirmação de pagamento pelo Banco. A confirmação pode levar até dois (2) dias úteis.

Prazo de Entrega

A Primai não trabalha com estoque de todos os seu produtos, desta maneira, cada produto é produzido especialmente para você. Após a aprovação do pagamento, seja via cartão de crédito ou transferência, o pedido é enviado diretamente à produção e assim que finalizada a produção é enviado para seus clientes.

 Cálculo do prazo: 

1. Prazo de aprovação do pagamento 

2. Prazo de produção do produto 

3. Prazo de coleta e despacho  

4. Envio para você = prazo fornecido no Carrinho de compras, tela do produto ou pedido de compra.

 Ponto-a-ponto:

1. O prazo de aprovação depende da forma de pagamento utilizada no momento da compra. Vale lembrar que o prazo total de entrega começa a contar após o pagamento estar aprovado. Exemplificamos os prazos logo abaixo.

2. O prazo de produção depende de cada produto, estamos sempre à disposição para informar o prazo médio de cada item, basta entrar em contato via e-mail em primai@primai.com.br. Vale lembrar que existem casos onde a fábrica pode estender o prazo por motivos de férias coletivas ou falta de matéria prima. Mas estamos sempre atentos a isto e buscamos sempre repassar esta informação o mais rápido possível.

3. O prazo de coleta e despacho, em média são 5 dias uteis.

4. O envio depende do seu CEP, regiões como Sul e Sudeste tem um prazo mais curto, regiões como Norte, Nordeste e Centro-Oeste tem prazos mais longos. Este prazo pode variar com greves de motoristas ou algum imprevisto. Cada CEP possui um prazo diferente.

5. Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem. Nós não nos responsabilizamos por transporte em elevadores/escadas, içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente. A transportadora não irá desmontar parte do produto, assim como marco das portas e retirada de portas ou portões para passagem do estofado. Caso tenha uma destas necessidades contate o nosso atendimento previamente.

IMPORTANTE: 

 • O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Se a caixa do produto estiver violada ou avariada, recuse o recebimento do produto no ato da entrega, coloque uma observação no verso da nota fiscal e entre em contato conosco.

bottom of page