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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo para Desistência de Compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa, sem indícios de montagem, e acompanhado de sua nota fiscal).

Engano na Entrega:

Da mesma forma, caso você receba algum produto trocado e/ou diferente do seu pedido, entre em contato conosco o quanto antes que faremos o possível para lhe atender da melhor forma.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através da mesma transportadora de entrega, cadastrada na nota fiscal, sendo que o processo de contratação de frete é feito pela Primai Móveis.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou montagem.

 

Trocas - Produto sem Defeito:

Na compra de produtos que não apresentem vícios ou defeitos será liberalidade da Primai Móveis atender ao pedido de cancelamento.

Assim, o consumidor que tiver interesse em trocar a mercadoria sem defeito, pode contatar a Primai Móveis, que avaliará o pedido, caso-a-caso, e essa poderá cobrar uma taxa para cobrir suas despesas com o cancelamento, a depender da concordância de ambas as partes, Primai e consumidor.

Trocas - Produto com Defeito: 

Nos termos do art. 26 do CDC, o consumidor tem 90 dias para reclamar dos vícios aparentes das mercadorias comercializadas pela Primai Móveis.

Para tal, o consumidor deve solicitar a troca através do e-mail primai@primai.com.br, enviando fotos da mercadoria defeituosa, bem como especificações e/ou descrição do vício apresentado, a fim de que a reclamação seja avaliada, lembrando que o cliente deve devolver o produto na embalagem original.

Laudo Contrário à troca: 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

 

Indícios de dano acidental.

 

Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Lavagem inadequada do produto.

Pedidos especiais:

Devolução de Pedidos Especiais: Muitos de nossos produtos podem ser feito com características especiais e diferentes das opções padrão do produto (como consta em nossa loja virtual). Produtos feitos especialmente ao cliente não podem ser trocados, conforme legislação do Código de Defesa do Consumidor art 35, III – salvo casos em que o pedido esteja errado ou com avarias.

O produto deve ser devolvido na sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de instruções, acessórios e nota fiscal). Fazemos um controle para avaliar o estado do produto devolvido e o valor somente será liberado após aprovação de nosso controle de qualidade. Caso seja identificada alguma violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

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